Vida Vitoriosa para Você, Cruzada Evangelistica com o Pr. Silas Malafaia em Fortaleza.

O Vida Vitoriosa para Você tem o objetivo de reforçar o trabalho de evangelismo realizado pelas igrejas locais. Por esse motivo, pastores do Ceará colaborarão com a organização do evento. As pessoas que se converterem a Jesus por meio da cruzada serão direcionadas aos ministérios locais que fizeram parceria com a Avec, para que sejam discipuladas.

Um dos maiores eventos evangelísticos do Brasil, o Vida Vitoriosa para Você, será realizado na capital cearense, Fortaleza, promovido pela Associação Vitória em Cristo. A cidade, que possui rica beleza natural e cultural, receberá a cruzada nos dias 19 e 20 de novembro, e contará com mensagens do pastor Silas Malafaia. O palco para esse evento será um dos principais pontos turísticos, que leva o nome da famosa personagem do escritor José de Alencar: o aterro da Praia de Iracema. O público estimado para os dois dias é de 100 mil pessoas.

Antes da ação evangelística, a Avec promoverá uma reunião para que os pastores interessados em participar recebam mais informações. Denominado Café com pastores, o encontro contará com a presença do pastor Silas Malafaia. “É importante ressaltar que um dos objetivos do evento é promover a comunhão entre as denominações do local, para que o povo possa ver a união da Igreja”, afirmou o pastor Sóstenes Cavalcante, diretor de eventos da Avec.

Alguns fatores foram determinantes para a escolha de Fortaleza como sede da próxima edição do Vida Vitoriosa para Você. Um deles foi a grande expressividade da cidade no Nordeste, pois, além de ser uma das três maiores da região, possui uma população de mais de 2,4 milhões de habitantes.

No entanto, a capital também possui características que precisam de uma atenção especial das autoridades e da Igreja: índices altos de violência e de exploração sexual infantil, conforme mostram os dados do Mapa da Violência 2011, do Instituto Sangari, e de pesquisas realizadas pela Coordenadoria da Criança e do Adolescente de Fortaleza.
De acordo com o pastor Silas Malafaia, essa realidade pode ser transformada pelo poder da Palavra de Deus. “Levaremos para lá uma palavra profética, a fim de resgatar pessoas e mostrar-lhes que somente em Cristo é possível uma vida com novos conceitos e valores”, anunciou o pastor Silas Malafaia.

No evento Vida Vitoriosa para Você haverá momentos de muita adoração com Pierre Onassis, Nani Azevedo, Marco Aurélio, Davi Sacer, Jozyanne e Eyshila.

fonte: Associação Vitória em Cristo

1 Comentários

  1. GLÓRIA A DEUS POR ESSA INICIATIVA,UM MOVIMENTO DESSE PORTE É PARA GLORIFICAR E EXALTAR O NOME DO REI JESUS E TODOS JUNTOS EM UMA SÓ FÉ E SÓ VOZ. QUE ESSE EVENTO SEJA UMA EXPRESSÃO VIVA DO COMPROMISSO COM DEUS.UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato