Inauguração da TV Canaã, Autoridades políticas e eclesiásticas comentam sobre a TV

A Assembleia de Deus Canaã neste sábado dia 19/11 inaugura a primeira TV evangélica no estado do ceará, um marco histórico não só para aqueles que fazem o ministério Canaã, mas para toda a comunidade evangélica em geral, principalmente para a cidade de fortaleza, que atualmente possui agora duas rede de televisão evangélica a Rede Boas Novas da Assembleia de Deus no Pará - Igreja mãe e TV Canaã. Até o início de 2007 tínhamos a Rede Gênesis fundada em maio de 1997, pertencente a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra que desistiu da parceria para retransmissão do seu sinal junto ao Sistema de TV Paulista, com isso Grandes Capitais não recebem mais o sinal aberto da Rede Gênesis como fortaleza. E também até 2010 Fortaleza recebia o sinal da Rede Internacional de Televisão RIT TV da Igreja Internacional da Graça de Deus que saiu do ar e deu lugar a TV Igreja Mundial/Rede 21.

O evento contou com a participação da Cantora Alice Maciel e Pr. Marcus Vinicius da Comunidade de Nilópolis.

E também fizeram parte do evento a Senhora Yvelize de Oliveira, proprietária do Grupo Mk,  maior gravadora evangélica do Brasil e com ela o Deputado federal Arolde de Oliveira e sua filha a cantora Marina de Oliveira que cantou duas canções, apesar de não ter ido ao evento para cantar apenas para prestigiar.

Entre lideranças evangélicas estava presente o vice-presidente da Assembleia de Deus Templo Central o Pastor Pedro Cavalcante Falcão que segundo o Pastor Jecer Goes foi uns dos homens que o impulsionou a levantar o ministério Canaã. Pastor Ozires Teixeira, presidente da Assembleia de Deus Ministério Montese e presidente da CONFRADECE. Pastor Maurino Pinheiro, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fortaleza e Pastor Marcos Antônio Bastos da Igreja Presbiteriana de Fortaleza.


Entre as autoridade politicas estavam presentes alem do Deputado Federal do Rio de Janeiro Arolde de Oliveira o Senador José Pimentel líder do governo no senado e o senador Inácio Arruda.
O pastor Jecer goes também apresentou o radialista Donizete Arruda que segundo o Pastor Jecer foi o responsável de adquirir a emissora de TV para o ministério Canaã.

A Imperioog.com entrevistou as autoridades políticas e eclesiásticas que tiveram no evento, com exceção do Pastor Antônio José e Pr. José Teixeira Rêgo e Pr Antônio Bezerra que não estiveram no evento mas foram entrevistados pela imperioog. E perguntamos aos líderes se seus ministérios terão programação na TV Canaã.


Lideres das Igrejas Locais
Pastor Antônio José nos informou que ate o momento o Templo Central não tem intenção de esta na programação da TV.


"Aperto" desculpe! = "aberto"

Ao perguntamos se a Assembleia de Deus Bela Vista terá programação na TV, o Pastor José Teixeira nos respondeu:

Pastor Ozires Teixeira nos informou que na medida do possivel, o Ministério Montese estará na programação da TV.

Pastor Maurino Pinheiro nos informou que também fará o possivel para o Ministério Fortaleza esteja na programação da TV.
Representantes Políticos




Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato