Cruzada Vida Vitoriosa para Você com o Pastor Silas Malafaia em Fortaleza

Com um numero que superou todas as expectativas a Cruzada Vida Vitoriosa para Você como Pr. Silas Malafaia em Fortaleza contou com aproximadamente 500 mil pessoas em dois dias de evento no Aterro da praia de Iracema. Com o  maior publico que esse evento ja recebeu e com uma instrutura de palco fantastica, 640 m² erguido sobre a areia totalizava quase 80 toneladas e possuía equipamentos de iluminação e sonorização de última geração.





 Durante os dois dias o evento recebeu os cantores Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e Jotta A, jovem de 14 anos que teve seu talento revelado recentemente no programa do Raul Gil. 


Pastor Silas Malafaia recebe uma homenagem do Departamento da Policia Federal de embaixador da Paz.


O evento contou com o total apoio da Assembleia de Deus Ministerio Bela Vista que atuou com 66 obreiros no segundo dia e teve a menção honrosa ao Pastor Teixeira e todos que trabalharam neste evento no total aproximado de 300 obreiros durante os dois dias.


Em entrevista o Pastor José Teixeira nos fala como foi participar da Cruzada com o Pastor Silas Malafaia e lamenta o não envolvimento das demais Assembleias de Deus.
O evento encerrou com uma grande queima de fogos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato