Assembleia de Deus Canaã recebe Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração no culto da Juventude Canaã (JUC)

Como parte das comemorações da inauguração oficial da TV Canaã canal 25 em fortaleza, a Assembleia de Deus Canaã trouxe para fortaleza o Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração no sábado dia 12/11 no culto da JUC (Juventude Canaã). O evento foi marcado pela presença de cerca de 16 mil pessoas louvando e adorando ao Senhor. Fizeram presentes mais de 40 congregações, tanto da Capital quanto algumas da Região Metropolita de Fortaleza. O Ministério Hebrom ministrou canções como “Vitória no Deserto”, “Tá Decidido”, “Nazireu” e entre outras.




Pastor Jecer Goes deu apenas uma reflexão em rápidas palavras. A Assembleia de Deus Canaã através do Pastor Jecer Goes vive num momento de intensa alegria para o ministério, pois dia 19/11 será a inauguração oficial da TV Canaã. Estão confirmados para o evento autoridades politica como a prefeita de fortaleza Luizianne Lins o governador do estado Cid Gomes e representantes da Câmara Municipal, Assembleia legislativa como também autoridades eclesiásticas e militares. Segundo o Pastor Jecer Goes até janeiro de 2012, o ministério trará grandes novidades como a vinda para fortaleza do cantor norte-americano Michael W Smith e a compra de uma serra em Maranguape-CE onde será construído um auditório para cerca de 5 mil pessoas.

Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração


Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração é o ministério de louvor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Hebrom, localizada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES. Ministério Hebrom, como é popularmente conhecido, possui como líder o Evangelista e Ministro de Louvor Amaury Bertoqui. O Ministério teve seu primeiro CD lançado em 2007, intitulado Intimidade, seu segundo CD, Rendição, chegou em 2010 e no dia 8 de Outubro, acorreu o lançamento do CD Lugar Seguro e a gravação do DVD Ao Vivo. O evento foi realizado na Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Lugar Seguro é coletânea das principais faixas dos dois primeiros CDs, gravados pelo Ministério, Intimidade e Rendição. Inclusive a regravação da canção Vitória no Deserto, gravado pelo grupo anteriormente.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus varao, visitando seu blog e achei muito bom, parabens. Só nao achei o local dos seguidores para poder segui-lo. Nos visita no http://luzevida123.blogspot.com/ se possivel nos segue, que retribuirei. Obrigado e Deus abençoe voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Amem! e que Deus os abençoe em nome de Jesus!

    visite meu blog.

    http://dcnilson.blogspot.com/

    Nilson Magalhães

    ResponderExcluir