Assembleia de Deus Bela Vista produz um video em agradecimento aos seus 200 cooperadores que trabalharam na realização da Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Fortaleza

A Assembleia de Deus Bela Vista é uma das maiores igrejas evangélicas de Fortaleza, localizada na rua General Sampaio, 1572, no centro da cidade. Fundada em 1963, está se aproximando de seus 50 anos de existência e atualmente é liderada pelo Apóstolo José Teixeira Rêgo Neto.

Destacando-se por seu compromisso com a realização da obra de Deus, a Assembleia de Deus Bela Vista foi o único ministério da Assembleia de Deus do Ceará a oferecer total apoio para a Cruzada Vida Vitoriosa da Associação Vitória em Cristo, do Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Silas Malafaia. Com a participação de 200 cooperadores, entre jovens, obreiros e pastores, que correspondiam a 80% dos obreiros locais, o evento foi um grande sucesso, sendo considerado o maior de 2011 em Fortaleza.



Cerca de R$1.000.000,00 foram investidos na realização da Cruzada Vida Vitoriosa, com o objetivo de ganhar almas para Cristo. O resultado foi a conversão de 10.000 pessoas para Jesus, um marco significativo para a comunidade cristã da cidade.

A Assembleia de Deus Bela Vista, como forma de agradecer a todos os 200 cooperadores que se dedicaram à realização do evento, produziu um vídeo de 2 minutos e 46 segundos, que mostrava os bastidores do evento e a dedicação total dos obreiros que trabalharam incansavelmente para que a Cruzada Vida Vitoriosa fosse um sucesso.

2 Comentários

  1. Agradeço ao amado irmão pela divulgação de nosso vídeo e mostrando a dedicação de nossos obreiros neste evento abençoado. Deus o abençoe.

    Dc. Cleyton Fiuza
    Depto de multimídia da Assembleia de Deus, Bela Vista e gestor da pagina e grupo no facebook.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato