Vem ai! TV Canaã do Ministerio Canaã da Assembleia de Deus do Brasil




Provavelmente até o final deste mês de Agosto entra no ar nas cidades de Fortaleza pelo canal 25, Sobral canal 13 e Juazeiro do Norte no canal 33 a TV Canaã da Igreja Assembleia de Deus Canaã de Fortaleza Ceará, presidida pelo Pastor Jecer Goes. A TV que foi programada para entrar no ar no final do mês de Junho vem se arrastando até este mês de Agosto devido as montagens de torre e estúdio e falta de equipamentos. Desde o final do mês de Junho até este começo do mês de agosto o assunto sobre a TV ficou em silêncio e sem qualquer noticia pra quem acompanha a FM Canaã pois a TV vinha sofrendo perseguições e assuntos contrários. Porém nesta quarta - feira passada 27/07 o Pastor Jecer Goes no seu programa de radio deu a noticia que a emissora esta oficialmente homologada e no ar em alguns pontos do estado do ceará como em aracati pela TV Sinal Canal 7 porém não disponivel para fortaleza. E no culto da vitória no santuário Canaã ele deu seu carro, um celta novo, que ele havia ganhado de um irmão da igreja para sortear para 2 mil pessoas cada uma pagando R$ 100 afim de arrecada a entrada da compra de dois equipamentos necessários para transmitir o sinal do estúdio que fica ao lado do santuário até a torre no bairro Dionísio Torres. Os dois equipamentos custam 200 mil reais cada um, ainda ouve pessoas que queriam doar dinheiro sem sorteio porém o Pastor Jecer não aceitou pois dize que não queria ser igual aos outros pastores que gostam de ficar pedindo dinheiro. Se o valor fosse adquirido ate domingo dia 31/07 a TV iria ao ar no dia primeiro de Agosto em Fortaleza. A Assembleia de Deus Canaã com pouco mais de 10 anos tem formado um verdadeiro império desde o Instituto de Ação Social Canaã a Canaã FM 104,3 o Seminário Teológico Canaã uma Fazenda Cidade Canaã e um Hospital em construção, Hospital Evangélico Canaã e agora a TV.

Veja um pouco da trajetoria da Assembleia de Deus Canaã.



Conheça um pouco da programação da TV Canaã.



Abertura - Fala Doutor



Abertura - Canaã Kids



Abertura Canaã News



Abertura - Espaço da Mulher



Abertura - Jornal Canaã



Abertura - O poder da Palavra - com o Pr. Davi Goes


3 Comentários

  1. Voce sabe uma curiosidade! O canal é 25! digitando o contrario temos o canal 52 que é a tv boas novas! da assembleia de Deus templo central de belem!!!! a canaã tem o lema de anda na contra mão do sistema!!! ????????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A Tv Canaã vem para melhorar a programação televisiva do estado do Ceará, pois trarár para este estado uma programação totalmente voltada para a Palavra de Deus, bem ao contrário de Algumas emissoras que se dizem evangélicas, mas que em sua grade de programação só trazem pornográfia e erótismo barato.
    Infelismente o nosso Brasil só esta do jeito que estar por muitas pessoas só dão valor aquilo que não presta, exemplo muitos políticos que temos neste pais, canais abertos de televisão que fazem apologia as drogas, ao sexo livre, e a homosexualide, deste modo ao invés de crescermos entramos em uma queda sem presendentes.
    que a paz do senhor estejam com todos que lerem esta postagem amém.
    me chamo pedro Idelfonso e meu email é pidelfonso@bol.com.br
    obrigado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato