Um Novo Templo para o Povo de Deus, Projeto Ageu, da Assembleia de Deus Templo Central de Fortaleza.



Foi realizado nesta Sexta - feira, dia 12 de agosto, no Templo Central da Assembleia de Deus em Fortaleza, o lançamento do Projeto Ageu " Um novo templo para o povo de Deus", com finalidade de arrecadar fundos para construção de um novo templo sede para o ministério. O atual templo localizado na Rua Tereza Cristina, 673, no centro, já possui 69 anos, inaugurada em 1 de maio de 1943 pelo Pastor José Teixeira Rego. Já passou por 3 grandes reformas, a ultima em 2009, e tem capacidade para 1050 pessoas sentadas. A Assembleia de Deus em Fortaleza teve seu primeiro templo erguido em 1924, no bairro Parque Buenos Aires, antes Cocó, hoje congregação da ADCidade. Depois em 07 de setembro de 1929, organizarão a igreja no bairro Moura Brasil na Rua Santa Terezinha, 146. O Templo Central hoje possui 180 congregações e 35000 membros em fortaleza e 5000 templos, e cerca de 100 mil membros no estado do ceará, com a maioria ligadas fraternamente ao templo sede e diretamente ligadas CONADEC. O futuro templo não tem endereço ainda, também não existe informação nenhuma sobre investimentos ou qualquer outra, além que o projeto é para arrecadar fundos.

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS - CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS
CONGREGAÇÃO - PARQUE BUENOS AÍRES

Neste lugar, antes denominado Cocó, em 1924, foi o primeiro templo da Assembleia de Deus em Fortaleza - ce.

O templo foi totalmente reconstruído, e reinaugurado em 28 de Dezembro de 2009, na Ação do Pastor Antônio José.

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS - TEMPLO CENTRAL - FORTALEZA
SEDE



Inaugurada em 1 de maio de 1943.
Rua Tereza Cristina, Nº 673, Centro, Fortaleza - CE - BRASIL

O projeto conta com um estande, no estacionamento do templo, onde estão sendo vendidos, camisetas, livros, CD's e DVD's do projeto.













1 Comentários

  1. Foi mau ter roubado a tua postagem e nem ter colocado a fonte. Eu to começando, mas já está corrigido. Ficou muito boa, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato