LIGUE AGORA! Para Abrir sua Própria Igreja!

Antes de tudo, note! Abrir sua própria igreja!!! ou seja, realmente são poucas as igrejas que são verdadeiramente de Cristo Jesus!!!. É lamentável que nesses nossos dias tem tantas pessoas que se utiliza da necessidade humana por Deus para iludir outras, em uma doutrina que só ensina que Deus á vai fazer rica, mas... é necessário investir na obra de Deus!, e que obra cara! Recentemente um Pastor da Califórnia resolveu marca o dia do arrebatamento!, foi um marketing que lucrou para sua igreja cerca de 140 milhões. Porém aqui no Brasil, estamos vendo um crescimento significativo de igrejas evangélicas que só Deus sabe sua origem. Uma 'reca' de Pastos caindo de para-quedas para trazer palavras de riqueza, Pastores que jamais sairiam de uma capital para passar fome no interior de um estado, Pastores que nunca tem tempo para visitar suas ovelhas, á não ser que ela seja rica. Ou seja Pastores que não tem historia.


A Convenção vai abrir 700 Igrejas e consagrar 700 Pastores. LIGUE AGORA! Para Abrir sua Própria Igreja!

Esse texto aparece assim que você entra no site da CGIADB ( Convenção Geral das Igrejas Assembléias de Deus do Brasil )

Comfira....


Na sua opinião! Tais pastores que se forma através de cursos, é mesmo apto para a obra de Deus? já que esse ministério só é concedido pelo pastor a qual você é liderado!. Se seu pastor na direção de Deus vê que você não está apto para esse ministério, temos mesmo o direito de desacata-lo e simplesmente fazer um curso de pastor e pronto! seu pastor não manda mais em você.
Talvez você diga que seu pastor não esta na direção de Deus e que ele só visa dinheiro, mas você é mesmo vocacionado? Você realmente tem amor pelas almas ou só esta tentando se manter financeiramente? Você pode enganar o Homem, mas a Deus você não engana.
É lamentável que qualquer discussão que a entre pastores acabe gerando um divisão na igreja. Porque os evangélicos não sabem conversar? chegar a um entendimento para não haver divisão?
Será mesmo que esse enorme numero de denominações é crescimento do evangelho de Deus?. Vemos hoje uma bagunça no que se refere as Assembleias de Deus, Qualquer ignorante pode pegar esse nome, copiar sua liturgia isso quando copia e montar uma igreja. Nisso perguntamos: Aonde esta a CGADB que não controla ou o uso do nome Assembleia de Deus? não regista patente ou direitos legais sobre o uso desse nome? para que não seja usada por qualquer pastor ungido com óleo de cozinha?.. ou será que quanto mais Assembleias de Deus no Brasil, mas pastores são ligados a CGADB tendo assim um bom rendimento! isso sem falar na CPAD, mais igrejas para vender. Talvez se a CGADB tivesse controle no uso do nome Assembleia de Deus ela com certeza teria controle de todas as ADs e não teríamos umas três convenções gerais de ADs no Brasil. Temos um bom exemplo da convenção das Assembleias de Deus do ceará (CONADEC) que por estatuto permite que as igrejas espalhadas pelo estado sejam independente, material e financeiramente, maneira a qual diminui a possibilidade de o templo central perder mais um campo inteiro de igreja e pastor.
E nesse momento vemos a CGIADB que parece uma tentativa agressiva de crescimento, tentar crescer de qualquer maneira, sair abrindo e consagrando igrejas e pastores. Ou seja tal convenção não tem ministério assembleiano próprio e abre espaço para você inventar e abrir mais um nova denominação, que só Deus para ter misericórdia desse povo que cai na mão de pastores que se que mal foi liderado por um.

2 Comentários

  1. Penso que devemos "orar uns pelos outros" e buscar uma respostar na oração, ok! Paz e Graça

    ResponderExcluir
  2. a obra de DEUS é feita por homens
    graça e paz

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato