Pense nisso!


Esse é um dos meus melhores amigos, é um dos poucos que quando me ver fica muito feliz! Ele morra comigo então é claro que ele está sempre ao meu lado. Não importa como estou, ele sempre está disposto para brincar comigo!..
Sabe que a personalidade do cachorro e parecida com de uma criança. Diferente de um adulto uma criança para se relacionar com uma outra ela não olha da cabeça aos pés para tentar identificar se é pobre ou rico, se é feio ou bonito, nunca guarda ressentimento, não permanece por muito tempo intrigada com outra e sempre é espontânea para brincar com uma outra sem ao menos saber seu nome. Diferente do meu cachorro quando ele não conhece certa pessoa ele é meio agressivo ou nem dar atenção. Igual a algumas pessoas que já por terem alguns amigos não são espontâneos e amigável ou hospitaleiros com novas pessoas no ambiente e por incrível que pareça isso acontece mais dentro das igrejas evangélicas, nos somos uma comunidade que mais ganha membros mas também a que mais pede. Dai porque nossas igrejas perdem tantos jovens que se sentem excluídos no meio de uma multidão e também é por isso que existem tantos jovens dentro de nossas igrejas tristes, solitários porque se prende a tão poucas pessoas e no final acaba ficando só ou tem dificuldades de se relacionar. Deus pode todas as coisas mais uma coisa ele faz de propósito, preenche 50% do vazio do teu coração o resto ele deicha por nossa conta!.

Voltando ao meu cachorro, existem outros que são espontâneos com outras pessoas, o meu não é! então não seja como ele! seja como uma criança e olha que esse conselho é bíblico e se você não for como uma criança você não vai pro céu!! rsrsrsrsrsrrs!

Não adianta ser o maior santo do mundo, cheio da unção e não ter amor!!!

Mais o amor é interessante! porque ele não busca seus próprios interesses! isso é bom porque você só é um para dar amor, então quanto mais pessoas ao seu redor mais amor você recebe! só não seja egoísta! retribua!!!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário