Pr. Silas Malafaia rebate aos críticos

O programa Vitória em Cristo desse sábado, dia 27 de novembro, o Pastor Silas Malafaia fez uma retrospectiva de seu ministério, lembrou, fatos históricos, e de momentos em que se posicionou a favor da Igreja Evangélica e lutou contra o projeto de lei 122 e a legalização. Veja o video em em que ele rebate tais criticas. Vitoria em Cristo 27/11 Porém sabemos para quem foi a dirigida o seu rebate!

“Que Deus tenha misericórdia de você e do povo que você lidera!” “Você é teologicamente ignorante”, “Você foi comprado”, “Você vai acertar contas com Deus!”, “Você superfatura o programa da Igreja universal na Rede Record”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Essas foram algumas das frases usadas pelo Pastor Silas Malafaia para atacar o Bispo Edir Macedo. A discussão começou quando Silas foi ao programa do Ratinho no SBT e criticou Macedo por ser a favor do aborto. O Bispo respondeu com um texto insinuando que o Pastor havia sido comprado por José Serra e agora um a briga dos, provavelmente, mais famosos líderes evangélicos do Brasil ganha um novo episódio.

“Você tem gastado bilhões de dízimos e ofertas do povo de Deus que você tem injetado na sua TV pra promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo! A sua TV é um lixo moral!”, Pastor Silas Malafaia.

Veja mais no Gospel+.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato